INTERCÂMBIO COM SAFÁRI NA ÁFRICA

Você já imaginou fazer um intercâmbio e ainda vivenciar um safári na África?

O filme “Rei Leão” está de volta, agora na versão live action e continua encantando adultos e crianças pelo mundo.

A saga do leãozinho Simba e de seus amigos, o suricato Timão e o javali Pumba, pelas lindas paisagens africanas inspiram e despertam um desejo de ver esses animais na vida real e portanto, em seu habitat natural.

E por que não visitar a África? Cercada de parques e reservas naturais, é o lugar perfeito para observar a vida selvagem. Conheça alguns dos melhores parques africanos:

CHOBE NATIONAL PARK

elephants - ePlanet

Local: Botsuana
Atrativos: Elefantes
O Chobe National Park possui cerca de 120 mil elefantes vivendo no interior do parque. Você poderá vê-los em safáris feitos por terra ou de barco. Além disso, também poderá encontrar antílopes, búfalos, crocodilos, hipopótamos, leões e mais de 400 espécies de aves.

KRUGER NATIONAL PARK

Rino Kruger Park 1 - ePlanet

Local: África do Sul
Atrativos: Big Five (leão, rinoceronte, elefante, leopardo e búfalo africano)
Esse é o parque mais famoso, com uma área de 2 milhões de hectares, onde abriga 147 espécie de mamíferos e 500 espécie de pássaros. Embora as trilhas possam ser feitas a pé, você também pode usar veículos 4×4.

SERENGETI NATIONAL PARK

lion 1024x625 1 - ePlanet

Local: Tanzânia
Atrativos: Leões
É o cenário vivo de “Rei Leão”. Existem aproximadamente 3.000 leões vivendo no parque. Contudo, você também poderá observar elefantes, hienas, pássaros e girafas. Durante os meses de agosto e outubro acontece a grande migração, onde zebras e gnus atravessam a savana em busca de água e comida, ótimo período para fazer um safári.

VOLCANOES NATIONAL PARK

mountain gorilla - ePlanet

Atrativos: Gorilas das Montanhas
Através de trilhas no meio da selva você poderá avistar, a uma distância segura, os imponentes gorilas das montanhas.
Com um bom equipamento fotográfico certamente poderá fazer fotos de centenas de pássaros que vivem nessa região.

Além desses parques citados, existem muitos outros. Em outras palavras, uma experiência de vida incrível e imperdível. Saiba mais em South African National Parks.

E se você pudesse unir o estudo do inglês com um passeio de dois dias pela África do Sul?

Sim, é possível fazer intercâmbio com safári na África incluído!

Aqui na ePlanet providenciamos tudo! Você vai aprender ou aprimorar o seu inglês e ainda vai conhecer lugares como Oudtshoorn, Garden Route, Klein Karoo e Route 62, por exemplo.

Durante o passeio você vai observar os animais em veículos 4×4 abertos e poderá ver girafas, leões, elefantes, zebras e muito mais. Também vai explorar a fauna e a flora caminhando pela Garden Route. Vai aprender a seguir rastros de animais selvagens com o guia que acompanha o safári e irá conhecer a capital mundial do Avestruz, Oudtshoorn.

Tudo isso apenas no primeiro dia!

Na segunda etapa da aventura, você verá mais vida selvagem em Klein Karoo e poderá escolher um passeio extra chamado Elephant Bush Walk Experience, que, acima de tudo, proporciona a experiência de caminhar ao lado de elefantes africanos. Voltando pela Route 62 vai admirar as lindas montanhas, vinhedos e pomares até o retorno para Cape Town.

Além disso, o melhor de tudo é saber que, estando em Cape Town, o acesso para outros parques fica muito mais fácil.

Ficou interessado? Então entre em contato conosco e saiba mais como fazer um intercâmbio com safári na África. Não deixe para depois a aventura que você pode fazer AGORA!

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp